Vem aí o 37º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis

Vem aí o 37º Encontro Regional dos Oficiais de Registro de Imóveis

O evento será realizado nos dias 7 e 8 de Junho em Maceió-AL

O tradicional encontro regional vai ao Nordeste brasileiro para congregar registradores, notários e profissionais que atuam na área do Direito Registral e Imobiliário, com debates e palestras especialmente definidas para este encontro.

Veja alguns dos temas abaixo:

Direito Urbanístico e Registro de ImóveisDr. Henrique Fernandes Campos. Advogado e Membro da Comissão de Direito Imobiliário da OAB Seccional de Alagoas.

Direito real de laje (Decreto n º 9.3102018). Drs. Stefânia Costa Amorim Requena e Paulo Cesar Batista dos Santos. Juízes de Direito Assessores da E. Corregedoria Geral da Justiça do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – Equipe do Extrajudicial

Usucapião Extrajudicial – aspectos polêmicos. Dr. oberto Lúcio de Souza Pereira. Registrador de Imóveis em Recife-PE e Membro da Comissão do Pensamento Registral do IRIB (CPRI). Debatedora: Doutora Tânia Mara Ahualli - Juíza da 1ª Vara de Registros Públicos de São Paulo-SP.

Condomínio de lotes e a Lei 13.465/2017. Dr. Carlos Eduardo Elias de Oliveira. Advogado e Consultor Legislativo do Senado Federal na área de Direito Civil, Processo Civil e Direito Agrário.

Direito, Realidade e os Novos Condomínios da Lei nº 13.465/2017. Dr. Rodrigo Numeriano Dubourcq Dantas. Advogado e Ex-Consultor Jurídico do Ministério das Cidades.

Programa completo e inscrições aqui

Foto: Free-Photos/Pixabay