Anoreg-PR firma parceria com o Sesc-PR para 2ª edição da Campanha Natal Inteligente

Anoreg-PR firma parceria com o Sesc-PR para 2ª edição da  Campanha Natal Inteligente

A ação NATAL INTELIGENTE visa arrecadar itens de material escolar e livros literários, novos e usados, para crianças de todo o Estado. Na 1ª Edição, foram arrecadados 50 mil itens, um estrondoso sucesso que resultou na decisão da Anoreg-PR e do Sesc-PR de realizar a 2ª Edição da Campanha.

A Campanha Natal Inteligente é um projeto de caráter social que propõe a mobilização de todos os Cartórios no Estado do Paraná e da população para arrecadação de materiais escolares. Tem como principal missão proporcionar condições de cidadania às crianças e aos adolescentes em situação de vulnerabilidade social e/ou de baixa renda, por meio do acesso a itens básicos. Almeja-se, assim, auxiliar no desenvolvimento das atividades escolares, de modo a contribuir para seu aprendizado e formação, uma vez que a educação é a principal ferramenta para a transformação social.

Com este entendimento, a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Paraná (Anoreg-PR) firmou, novamente, parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc-PR) para realizar a segunda edição da "Campanha Natal Inteligente".

Durante a campanha do "Natal Inteligente", serão arrecadados, até o dia 31 de janeiro de 2020, itens de material escolar: cadernos, lápis, canetas, borrachas, colas, estojos, mochilas, giz de cera, canetinha e livros literários, novos e usados. A coleta das doações, nos postos de arrecadação, será realizada a partir do dia 03 de fevereiro, segunda-feira.

Contamos com a divulgação e participação dos colegas para que os Cartórios sejam pontos de arrecadação dessa incrível campanha!

Na parceria, o Sesc-PR ficará responsável pela impressão dos materiais e esclarecimento de dúvidas à população. Nas cidades que possuírem Unidades do Sesc-PR, ele também efetuará a distribuição das doações. Os cartórios funcionarão como pontos de arrecadação das doações dos materiais escolares, e naquelas cidades que não contam com Unidades do Sesc-PR, podem eleger o destino das doações que receberem, e efetuar a entrega dos materiais.

Sua participação, nesta segunda edição da campanha, será de extrema importância para transformar a educação dessas crianças e adolescentes, e conscientizar a sociedade em relação ao comprometimento dos Notários e Registradores em prol do bem comum.

Entre em contato conosco no telefone (41) 3221-1000 ou pelo e-mail anoregpr@anoregpr.org.br

Confira algumas ações sociais já realizadas pelos cartórios paranaenses desde 2018.

Atenciosamente,

Diretoria

ANOREG/PR

Associação dos Notários e Registradores do Estado do Paraná

Fonte: Diretoria Anoreg/PR