Associe-se

Seja um associado da Anoreg-PR

O Brasil tem passado por mudanças em todos os setores, desde a economia até o social. O governo, movido por pressões, apresenta grande imprevisibilidade em suas decisões. Medidas são tomadas sem que sejam avaliadas suas consequências, determinados setores podem até mesmo ser inviabilizados devido à impossibilidade de prosseguir com suas atividades.

Recentemente, presenciamos o problema dos registradores civis que ficaram sem sua principal fonte de subsistência – as certidões de nascimento e óbito – por causa de uma lei considerada arbitrária. Com tanta instabilidade, a classe dos Notários e Registradores precisa se unir em torno de um objetivo comum: lutar pelos interesses do setor.

A Anoreg-PR entra em ação como porta-voz na preservação da classe, fortalecendo-a diante dificuldades e apoiando o desenvolvimento profissional e pessoal do setor. Para isso, é preciso união – fazendo com que todos se associem e tragam novos associados. Somente com essa união teremos força e, por meio dela, conquistaremos nossos anseios e aspirações.

Venha para a ANOREG-PR,
Seja nosso companheiro!

Conheça os nossos benefícios:

Consultoria Jurídica

O consultor da Anoreg-PR auxilia a sanar as dúvidas dos Notários e Registradores de todo o Paraná.

Eventos

Realização de palestras, congressos e encontros de trabalho e descontos nas atividades da Escola dos Escrivães, Notários e Registradores (Inoreg).

Representação da Classe

Representação junto aos Órgãos Governamentais e Judiciais, elaboração de leis e outras normatizações da classe.

Cadastre-se

Cartório:

CNS n°:

Endereço:

CEP

Comarca:

Distrito:

Município:

Entrância:

Circunscrição:

Telefones Cartório:

E-mail Comunicados:

E-mail Financeiro:

CNPJ:

Caixa Postal:

Dados do Associado:

Oficial:

Data de Nascimento:

Estado Civil:

RG:

CPF:

Celular/ Grupo WhatsApp Associados:

E-mail Oficial:

Substituto:

Celular Substituto: