IBDFAM - Inscrições abertas para seminário on-line “Temas Atuais sobre Alimentos”

IBDFAM - Inscrições abertas para seminário on-line “Temas Atuais sobre Alimentos”

Estão abertas as inscrições para o seminário “Temas Atuais sobre Alimentos”. Coordenado pela advogada Maria Berenice Dias, vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM, o evento será realizado no dia 16 de julho, das 10h às 17h30, por meio da plataforma Zoom. A participação será certificada. Confira a programação e inscreva-se.

Além de Maria Berenice Dias, outros nove renomados especialistas participarão do evento. São eles: Rodrigo da Cunha Pereira, Fernanda Tartuce, Cristiano Chaves, Rolf Madaleno, Wlademir Paes Lira, Fernanda Barretto, Flávio Tartuce, Maria Rita de Holanda, Patrícia Sanches e Rosana Fachin.

Outros eventos

Nos próximos meses, o IBDFAM oferece também outros seminários que abordam temas emergentes para o Direito das Famílias e das Sucessões, com enfoque em discussões sobre alimentos e o impacto da tecnologia na vida das pessoas.

No dia 30 de julho, a I Conferência de Família e Tecnologia do IBDFAM marca o lançamento da Comissão Nacional de Família e Tecnologia do IBDFAM das 16h às 18h30, por meio da plataforma Zoom. As palestras vão tratar as principais repercussões do tema. Saiba mais sobre o evento e faça a sua inscrição.

Entre 5 e 7 de agosto, será realizado o I Webinário do IBDFAM Centro-Oeste: Direito das Famílias e Suas Interlocuções. Assuntos urgentes, como direito à convivência, multiparentalidade, namoro qualificado, uniões paralelas e estelionato sentimental, entre vários outros, pautam os três dias de evento. Inscreva-se!

Fonte: IBDFAM