Integração entre os cartórios e o Poder Público será tema de painel do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro

Integração entre os cartórios e o Poder Público será tema de painel do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro

O último dia do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro terá como abertura o painel “Inovação: a importância da integração de centrais extrajudiciais com o mercado e com o Poder Público”. 

Previsto para acontecer a partir das 9h30 da manhã do dia 29 de novembro, a palestra contará com a presença do consultor do Banco Central do Brasil e do Tesouro Nacional, Marcos Oliveira; do economista da Universidade de São Paulo (USP), João Pedro Cortez; e com a presença do coordenador da Secretaria do Patrimônio da União do Ministério da Economia, Fernando Anton Basus Bispo.

Além do painel “Inovação: a importância da integração de centrais extrajudiciais com o mercado e com o Poder Público”, o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro também contará com a presença do ministro Luiz Fux, do juiz auxiliar da Corregedoria Nacional de Justiça, Alexandre Chini; do diretor-presidente do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), Marcelo Buz, e do sócio fundador da Lew Lara, Luiz Lara.

Promovido anualmente pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), o evento será realizado entre os dias 27 e 29 de novembro na cidade de Aracaju, em Sergipe. As inscrições para o evento já estão esgotadas. Havendo disponibilidade, serão oferecidos ingressos na secretaria do evento.

Serviço
XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro
Quando: 27 a 29 de novembro
Local: Sônia Lima Loft, Aracaju, Sergipe (R. Dr. Yolando Vieira de Melo, 435 – Atalaia, Aracaju – SE, 49035-020)

Fonte: Assessoria de imprensa Anoreg/BR