1º Registro de Imóveis de Londrina (PR) recebe premiação Diamante no Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR

1º Registro de Imóveis de Londrina (PR) recebe premiação Diamante no Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR

Cinco cartórios do Paraná foram premiados na 15ª edição do PQTA

Realizada em 28 de novembro, a cerimônia de premiação da 15º edição do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) reconheceu o trabalho de 163 cartórios de todo o país. O evento aconteceu durante o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, em Aracaju (SE). A iniciativa tem como objetivo auditar e premiar os serviços notariais e de registro de todo o País. O 1º Serviço de Registro de Imóveis de Londrina foi um dos consagrados na categoria Diamante.

Conforme explicou a oficial do 1º Serviço de Registro de Imóveis de Londrina, Caroline Feliz Sarraf Ferri, a celebração é dupla, já que a serventia foi premiada no PQTA pelo segundo ano consecutivo. “O comitê gestor agradece imensamente a equipe que, com engajamento e propósito coletivo, propiciou essa conquista, a qual estamos muito felizes e honrados, mais uma vez”, comemorou.

“O compromisso com a qualidade e gestão inovadora é um desafio diário. Gerar esse movimento na serventia, de elevação da satisfação, em todos os sentidos e direções, é uma tarefa árdua, para a qual o foco da equipe é essencial, e deve ser subsidiada por medições e indicadores” disse a oficial. “Só temos a agradecer o empenho dos parceiros e nosso time coeso do 1º RI de Londrina por mais essa conquista, ” finalizou Caroline.

Os participantes foram avaliados em dez critérios diferentes: Estratégia; Gestão Operacional; Gestão de Pessoas; Instalações; Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho; Gestão Socioambiental; Gestão da Informatização e Controle de Dados; Gestão da Inovação e Compliance. Cada critério gerou uma pontuação totalizando a premiação nas categorias: Bronze, Prata, Ouro e Diamante.

Fonte: Assessoria de imprensa