1º Registro de Imóveis de Maringá (PR) recebe premiação Diamante no Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR

1º Registro de Imóveis de Maringá (PR) recebe premiação Diamante no Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR

Em sua 15ª edição, a iniciativa anual da Anoreg/BR premiou cinco Cartórios do Paraná qualificando-os nas categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze

A 15º edição do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA) premiou, no dia 28 de novembro, em Aracaju (SE), 163 cartórios de todo o País. Uma das serventias condecoradas foi o 1º Registro de Imóveis de Maringá (PR), que participou da premiação e recebeu o prêmio na categoria Diamante.

Para o registrador do 1º Serviço de Registro de Imóveis de Maringá, Fernando Matsuzawa, a conquista se deve graças ao empenho de todos que trabalham na serventia. “Estamos muito felizes pela premiação máxima do PQTA, que só foi possível graças ao nosso empenho e dedicação, desde quando assumi a serventia em 2017”, disse.

Segundo Matsuzawa, o processo que levou à premiação exigiu dedicação e foco na melhoria dos serviços prestados. “Foi um processo contínuo de melhoria em todos os setores do cartório, aspectos de liderança, satisfação do cliente, preocupação com os nossos colaboradores e uma gestão de pessoas bem aplicada”, explica.

“Tudo isso foi feito com base em um planejamento estratégico, no qual estabelecemos os objetivos vinculados à visão, missão e valores e, a partir disso, criamos os planos de ação voltados para essa melhoria contínua”, finalizou o titular.

Os cartórios participantes foram avaliados com base em 10 critérios diferentes: Estratégia; Gestão Operacional; Gestão de Pessoas; Instalações; Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho; Gestão Socioambiental; Gestão da Informatização e Controle de Dados; Gestão da Inovação e Compliance. Sendo premiados nas categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze.

Fonte: Assessoria de Imprensa