Anoreg-PR cria folder informativo sobre a atividade notarial e de registro

Anoreg-PR cria folder informativo sobre a atividade notarial e de registro
Material será entregue em eventos do setor e disponibilizado para download no site da Associação, servindo como guia de serviços aos usuários dos ofícios

Com o objetivo de informar os usuários dos ofícios extrajudiciais paranaenses, a Anoreg-PR criou um folder com diversas informações sobre o trabalho dos cartórios, as áreas de atuação e serviços prestados por cada especialidade, facilitando a compreensão da atividade pela população. O material será entregue durante os eventos do setor com a participação da Associação, além de estar disponibilizado para download no site da entidade.

O folder também tem a utilidade de desmistificar alguns conceitos errôneos sobre os cartórios. Setor tem conseguido nas últimas décadas diversos avanços importantes no atendimento aos usuários, oferecendo serviços antes prestados apenas pelo Judiciário, como o divórcio e a usucapião na regularização fundiária, de forma mais célere e com menor custo para a população, permitindo maior capilarização desses procedimentos dentro da sociedade.

Como baixar?

O folder está disponível para download neste link, estando a disposição de todos que quiserem conhecer mais sobre a atividade notarial e de registro e os serviços por ela prestados.