Aripar realiza palestra sobre o Provimento 88 aplicado ao Registro de Imóveis

Aripar realiza palestra sobre o Provimento 88 aplicado ao Registro de Imóveis

A Associação de Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar) realiza, na manhã do próximo dia 7 de março, a palestra “Aspectos práticos sobre o Provimento 88 do CNJ aplicados ao Registro de Imóveis”. A atividade será conduzida pelo procurador da República, titular do 11º Ofício Criminal de Curitiba e coordenador criminal do Ministério Público Federal no Paraná (MPF/PR), Dr. Rafael Brum Miron. O evento acontece no Auditório do Edifício Universe Life Square, na Rua Visconde do Rio Branco, 1488, Centro, em Curitiba.

Durante o evento será realizado debate, com a participação da presidente da Aripar e oficial do 2º Registro de Imóveis de Curitiba, Mariana Carvalho Pozenato Martins e a oficial do 1º Registro de Imóveis de Londrina e conselheira da Aripar, Caroline Feliz Sarraf Ferri. Também é incentivado que os presentes façam perguntas para esclarecer eventuais dúvidas que possam ter sobre o tema.

O evento tem apoio do Instituto de Estudos dos Notários e Registradores do Paraná (Inoreg/PR) e será transmitido, por meio do aplicativo Zoom, aos associados da Aripar que estiverem inscritos.

As inscrições são gratuitas para associados da Aripar e seus colaboradores. Para não associados, o investimento é de R$ 150,00. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pelo telefone: (41) 3014-6699 ou pelo e-mail: inoreg@inoreg.org.br.

Serviço

Palestra: Aspectos práticos sobre o Provimento 88 do CNJ aplicados ao Registro de Imóveis

Data: 07/03/2020

Horário: 8h30min

11h – Prática registral / Perguntas e respostas

Local: Auditório do Edifício Universe Life Square, na Rua Visconde do Rio Branco, 1488, Centro, em Curitiba.

Inscrições: Gratuito para associados e seus colaboradores

                         R$ 150,00 para não associados

Fonte: Assessoria de imprensa Aripar