Cerimônia de Premiação do PQTA 2019 será realizada no 2º dia do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro

Cerimônia de Premiação do PQTA 2019 será realizada no 2º dia do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro

No dia 28 de novembro, a partir das 20h, acontecerá no XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, evento promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Sergipe (Anoreg/SE), a cerimônia de premiação do Prêmio de Qualidade Total da Anoreg (PQTA 2019).

PQTA 2019, que conta com o apoio do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), tem como objetivo reconhecer e premiar o que há de melhor nos serviços prestados pelos notários e registradores de todo o Brasil, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade.

Nesta 15ª edição do prêmio, a avaliação contará novamente com parceria da APCER Brasil, empresa do Grupo Apcer, referência no setor de certificação, que está realizando as auditorias nos cartórios participantes.

As serventias serão analisadas conforme os seguintes requisitos: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados, Gestão da Inovação, Compliance.

Além disso, o PQTA 2019 concederá o reconhecimento destaque para o cartório com as melhores práticas no quesito Inovação.

A cerimônia de premiação no Congresso da Anoreg/BR contará com um jantar de confraternização e terá a presença confirmada de ministros, corregedores e autoridades.

O XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, será realizado entre os dias 27 a 29 de novembro de 2019, na cidade de Aracaju, Sergipe. Clique aqui e faça a sua inscrição.

Serviço
XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro
Quando: 27 a 29 de novembro
Local: Sônia Lima Loft, Aracaju, Sergipe (R. Dr. Yolando Vieira de Melo, 435 – Atalaia, Aracaju – SE, 49035-020)
Informações de HospedagemClique aqui
Inscrições: Clique aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa – Anoreg/BR