Clipping – Bem Paraná - Sesc-PR e Anoreg-PR lançam campanha Natal Inteligente

Clipping – Bem Paraná - Sesc-PR e Anoreg-PR lançam campanha Natal Inteligente

A Associação dos Notários e Registradores do Estado do Paraná (Anoreg-PR) e o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR realizam em todo o Estado a 2ª edição da Campanha Natal Inteligente. A ação busca mobilizar cartórios e a população paranaense para a doação de materiais escolares e obras literárias, os quais serão destinados a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Até o dia 31 de janeiro de 2020, caderno, estojo, lápis, mochila, giz de cera, canetinha, borracha, cola e caneta podem ser doados para a campanha. Obras literárias novas ou usadas também são bem-vindas nos postos de arrecadação localizados em cartórios associados à Anoreg-PR, além de unidades de serviço do Sesc em todo o Estado.

As unidades de serviço do Sesc PR ficarão responsáveis pela distribuição das doações nas cidades em que atuam. Nos outros municípios, os cartórios poderão eleger o destino das doações localmente.

A 1ª edição da campanha contou com a adesão de mais de 300 cartórios paranaenses. Na ocasião, cerca de 50 mil itens foram arrecadados.

Fonte: Bem Paraná