Convênio Anoreg/PR e Tributo Simples

Convênio Anoreg/PR e Tributo Simples

A Anoreg/PR, sempre buscando oferecer benefícios aos seus Associados, firmou convênio com a empresa Tributo Simples – Soluções Contributivas, conferindo a possibilidade de contar com suporte de empresa expert em recuperação e gestão fiscal com 10 anos de experiência.

A empresa pertence ao grupo jurídico Amazonas de Almeida & Bueno Advogados que já prestou serviços para mais de cem cartórios no Paraná com assertividade, buscando agregar valor e dirimir dúvidas contributivas.

A parceria consiste em apurar por intermédio de softwares, eventuais créditos de INSS e FGTS decorrentes de contribuições a maior, bem como apresentar diagnóstico ao Associado facultando ao mesmo em aderir ao projeto recuperatório.

No caso específico do INSS, objetivamos a restituição de créditos relativos à contribuição previdenciária destinada ao INSS sobre a folha de pagamento, identificando e recuperando verbas de caráter não contributivo que estiverem compondo a base de cálculo do INSS, bem como todos os reflexos.

Já no caso do FGTS, busca-se afastar a cobrança dos recolhimentos relativos à multa no percentual de 10% sobre o FGTS, pagos na ocorrência de rescisão contratual de empregado sem justa causa, visto tratar-se de uma cobrança inconstitucional.

A Tributo Simples – Soluções Contributivas conta com uma equipe qualificada e expertise tecnológico que permite gerenciar documentos fiscais eletrônicos, calcular e validar tributos, auditar e cruzar informações de arquivos digitais e estará regularmente trazendo oportunidades aos Associados da Anoreg/PR.

Contatos devem ser feitos diretamente com a empresa Tributo Simples – Soluções Contributivas, em atenção do Dr. Ricardo Amazonas de Almeida, nos telefones (41) 3252-0721 e (41) 3121-0721. Para mais informações acessem o site www.tributosimples.com.br

Foto: Stevepb/Pixabay