Curso: “A Reforma Trabalhista E O Universo Notarial E Registral”

Curso: “A Reforma Trabalhista E O Universo Notarial E Registral”

CURSO: A REFORMA TRABALHISTA E O UNIVERSO NOTARIAL E REGISTRAL

O curso "A Reforma Trabalhista e o Universo Notarial e Registral", promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Estado do Paraná (ANOREG-PR) em parceria com o Instituto de Estudos dos Notários e Registradores (INOREG), será realizado no dia 30 de novembro próximo vindouro, no Bourbon Curitiba Convention Hotel, em Curitiba (PR). O evento terá como palestrantes o Dr. Antonio Herance Filho e o Dr. Anderson Herance.

Segue o link do convite do Dr. Antonio Herance Filho para participarem do curso:

AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS

Questões controvertidas da reforma, como compensação de jornada, teletrabalho, intervalo intrajornada, terceirizações, entre outras, serão enfrentadas com o cuidado necessário. Em verdade, a ideia é abordar, reitere-se, todos os aspectos da reforma que interessam a Notários e Registradores.

Não escapará das considerações programadas o tema “Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial), instituído pelo Decreto nº 8.373/2014, já que o ano de 2018, que se aproxima, será marcado pelas dificuldades iniciais de sua implantação, que serão enfrentadas pelos empregadores.

OBJETIVO

Transmitir aos participantes as alterações estabelecidas pela Lei nº 13.467/2017 no contexto das atividades notariais e registrais e alertá-los quanto aos procedimentos relativos à implantação do eSocial.

PÚBLICO-ALVO

Notários e Registradores empregadores e seus prepostos, Contadores e Advogados.

EXPOSITOR

ANDERSON HERANCE: Advogado, coordenador trabalhista da Consultoria INR e coeditor das Publicações INR;

MEDIADOR

ANTONIO HERANCE FILHO: Advogado, professor de Direito Tributário em cursos de pós-graduação, coeditor do INR - Informativo Notarial e Registral e coordenador tributário da Consultoria mantida pelas Publicações INR. É, ainda, autor de várias obras e artigos publicados.

LOCAL E HORÁRIO

30.11.2017 – Quinta-feira – das 17h00 às 22h00 (Presencial) – VAGAS LIMITADAS e INSCRIÇÕES GRATUITAS.

No Bourbon Curitiba Convention Hotel - Rua Cândido Lopes, 102 - 2º andar - Centro

INSCRIÇÕES

Pelos telefones (41) 3014-6699 / 99698-7633 ou pelo e-mail: inoreg@inoreg.org.br