RI de Londrina arrecada 1,3 mil panetones e alimentos não perecíveis em campanha de Natal

RI de Londrina arrecada 1,3 mil panetones e alimentos não perecíveis em campanha de Natal

Os produtos foram recebidos pelos colaboradores, usuários e fornecedores do cartório, e posteriormente entregues a várias instituições de caridade, bem como famílias carentes daquele município.

Para o analista de recursos humanos do cartório de Londrina, Rodrigo Cordeiro, a ação é uma oportunidade para fazer a diferença proporcionando para muitas pessoas, uma noite de Natal mais feliz. “É muito gratificante ver o engajamento da equipe em conjunto com os usuários e parceiros”, explica.

“O comitê da qualidade do 1º Registro de Imóveis de Londrina busca incessantemente plantar sementes para que, a cada nova campanha, o envolvimento seja maior, com impressionantes quebras de recordes de arrecadações. Distribuindo amor, nos tornamos melhores e um time feliz”, comemorou Cordeiro.

A Associação dos Registradores de Imóveis do Paraná (Aripar) apoia iniciativas como essa, que promovem boas práticas e ações sociais entre os colaboradores das serventias, o trabalho em grupo, além de contribuir para com a sociedade e a quem precisa.

No próximo mês de janeiro de 2020, o 1º Registro de Imóveis de Londrina, também por uma iniciativa de seus colaboradores com o estímulo da titular Caroline Ferri, vai se mobilizar para a arrecadação de materiais escolares, para a campanha Natal Inteligente, promovida pela Associação dos Notários e Registradores do Estado do Paraná (Anoreg/PR) em parceria com o Sesc/PR.

Fonte: Assessoria de imprensa