XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro contará com Feira Tecnológica

XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro contará com Feira Tecnológica

Além das palestras de especialistas e autoridades da atividade notarial e registral, o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro também contará com a realização de uma Feira Tecnológica. Voltada para a apresentação e lançamento de produtos relacionados ao segmento cartorário, a exposição contará com a presença de mais de 20 expositores.

Entre as empresas já confirmadas na Feira Tecnológica do XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro estão a Valid – Certificadora Digital, a CartPay, a GrowthTech, o Banco Bradesco, a JS Editora, a VHL Sistemas, a Siscart, a Foxinline, a Sartori, a Scan System, a IGB – Indústria Gráfica Brasileira, a SiplanControl.m, a Coopnore, a Fedrigoni Brasil Papeis, a HSBS, a Casa de Crédito, a De Maria, a Tecnol, a Arisp, e a Seat – Sistemas Eletrônicos de Atendimento.

Empresas interessadas em patrocinar o Congresso e participar da Feira Tecnológica do evento devem entrar em contato com a secretaria da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) para mais informações.

Sobre o Congresso
Promovido anualmente pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), o XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro será realizado na cidade de Aracaju, em Sergipe, em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Sergipe (Anoreg/SE). Interessados em participar do evento têm até a próxima sexta-feira (15 de novembro) para realizar sua inscrição no site oficial do evento.

Serviço
XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro
Quando: 27 a 29 de novembro
Local: Sônia Lima Loft, Aracaju, Sergipe (R. Dr. Yolando Vieira de Melo, 435 – Atalaia, Aracaju – SE, 49035-020)
Informações de HospedagemClique aqui
Inscrições: Clique aqui

Fonte: Assessoria de imprensa Anoreg/BR