XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro terá painel jurídico com o CNJ

XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro terá painel jurídico com o CNJ

XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de Sergipe (Anoreg/SE), terá em sua programação um painel jurídico com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), no dia 29 de novembro, terceiro dia de Congresso, a partir das 9h. Clique aqui e faça a sua inscrição.

Desde o último Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, o CNJ publicou diversos provimentos abordando temas que vão desde os procedimentos a serem adotados pelos notários e registradores visando à prevenção dos crimes de lavagem de dinheiro, sobre a adoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030, sobre paternidade socioafetiva e, até mesmo, sobre o procedimento de averbação no registro de nascimento e no de casamento dos filhos com alteração do nome do genitor.

Neste painel jurídico, os juízes auxiliares da Corregedoria do CNJ, Alexandre Chini e Jorsenildo Dourado do Nascimento, estarão presentes e conduzirão a palestra.

O XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro da Anoreg/BR será realizado entre os dias 27 a 29 de novembro de 2019, na cidade de Aracaju, em Sergipe. Participe!

Serviço
XXI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro
Quando: 27 e 29 de novembro
Local: Sônia Lima Loft, Aracaju, Sergipe (R. Dr. Yolando Vieira de Melo, 435 – Atalaia, Aracaju – SE, 49035-020)
Informações de HospedagemClique aqui
Inscrições: Clique aqui

Fonte: Assessoria de Imprensa – Anoreg/BR