Novo cenário político brasileiro será debatido no XX Congresso de Direito Notarial e de Registro

Novo cenário político brasileiro será debatido no XX Congresso de Direito Notarial e de Registro

O Novo Cenário Político Brasileiro será tema de debate durante o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, evento realizado pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), em parceria com a Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP).

O painel terá como palestrante o jornalista Gerson Camarotti, jornalista, escritor e comentarista político da Globo News e do Portal G1, e também contará com diversos parlamentares.

Já o presidente da Associação Nacional dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen/BR), Arion Toledo Cavalheiro Júnior, e o presidente da Academia Notarial Brasileira (ANB) e tabelião, Ubiratan Pereira Guimarães, serão os debatedores do painel.

Entre os principais pontos que serão discutidos na palestra, estão a renovação do Congresso Nacional após as eleições de outubro deste ano, os desafios do novo Poder Executivo do País, o reflexo dessas novas composições na sociedade e também a influência desse novo cenário na atividade extrajudicial.

A palestra está programada para o dia 14 de novembro, a partir das 11h, no hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo (SP).

Sobre o Congresso

Reconhecido como o mais importante evento destinado a notários e registradores do Brasil, o XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro contará com a presença de especialistas e autoridades de renome visando ampliar o conhecimento de notários e registradores de todo o País sobre os serviços extrajudiciais.

Além disso, o Congresso também contará com a realização de uma Feira Tecnológica, de uma Confraria Literária e da cerimônia de entrega do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA 2018), certame que reconhece os melhores cartórios e tabelionatos do País em questão de excelência e qualidade na gestão organizacional e na prestação de serviços aos usuários.

Clique aqui e faça sua inscrição no XX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro.

Fonte: Assessoria de imprensa