Parcerias e Convênios

Parcerias e Convênios

Legal ad Extra

Visando fornecer o melhor serviço focado em cartórios, a Anoreg/PR e a Legal ad Extra (LAE) firmaram parceria e estão disponibilizando 20% de desconto para os associados da instituição. Clique aqui para conhecer mais sobre o projeto.

UniBrasil

A Anoreg/PR firmou um convênio com a UniBrasil, proporcionando descontos exclusivos para associados, colaboradores e dependentes em graduação presencial e EAD e pós-graduação latu sensu. Saiba mais!

 

 Academia Brasileira de Direito Constitucional

A Anoreg-PR e a Academia Brasileira de Direito Constitucional possuem parceria que oferece aos associados desconto de 10% nos cursos de pós-graduação lato sensu oferecidos pela instituição. Saiba mais!

 

 

Sinduscon-PR

A Anoreg-PR, SINDUSCON-PR, SECOVI-PR e a ARIPAR assinaram um Termo de Cooperação para aprimoramento das relações e a uniformização e simplificação de procedimentos para o registro de imóveis. Saiba mais!

 

Tributo Simples

A Anoreg/PR firmou convênio com a empresa Tributo Simples – Soluções Contributivas, conferindo a possibilidade de contar com suporte de empresa expert em recuperação e gestão fiscal com 10 anos de experiência. Saiba mais!

 

J.M. Livraria Jurídica

A Anoreg-PR firmou convênio com a empresa J.M. Livraria Jurídica, conferindo a possibilidade dos Associados contarem com descontos na aquisição de livros jurídicos. Saiba mais!

 

Uninter

A Anoreg/PR firmou um convênio com a Uninter, proporcionando descontos exclusivos para associados e colaboradores em cursos EAD e presenciais. Saiba mais!

 

Instituto Acto

O Instituto de Direito Aplicado (Acto) oferece 15% de desconto em cursos para os associados, colaboradores e dependentes da Associação dos Notários e Registradores do Paraná (Anoreg/PR). Saiba mais!