Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR 2019 chega no último mês do período de inscrições

Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR 2019 chega no último mês do período de inscrições

Dividido em duas categorias para possibilitar maior participação das pequenas serventias, premiação aceita os trabalhos até o dia 14 de junho

Com o objetivo de auditar e premiar o serviço das serventias extrajudiciais do país, a Anoreg-BR está organizando a 15ª edição do Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR 2019. As inscrições para a premiação vão até o dia 14 de junho, sendo que neste ano o regulamento prevê duas categorias em disputa. Pequenos Cartórios (com até cinco funcionários) e Médios e Grandes Cartórios. Assim a expectativa é levar maior capilaridade a disputa, permitindo a maior participação das pequenas unidades nacionais.

Ao todo são nove critérios de avaliações para as unidades: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e do Controle de Dados, Gestão da Inovação e Compliance. Além desses aspectos, o cartório que conseguir se destacar na inovação de seus processos, será agraciado com o o Prêmio Destaque. A soma dos critérios totalizam a pontuação para a divisão da premiação em quatro categorias: ronze, Prata, Ouro e Diamante.

Resultados do PQTA no PR

Em 2018, quatro serventias paranaenses foram vencedoras. O Serviço Distrital de Boqueirão e o 1° Serviço de Registro de Imóveis de Londrina levaram as premiações na categoria Diamante. Já o Serviço de Registro de Imóveis de Pinhais garantiu a premiação na categoria Ouro. E o Serviço de Registro de Imóveis de Santa Isabel do Ivaí foi condecorado com a menção honrosa.

Foto: Anoreg-BR