Anoreg/BR firma parceria com a Dr. Hoje para atender seus associados

Anoreg/BR firma parceria com a Dr. Hoje para atender seus associados

Notícia boa precisa ser compartilhada: a partir de agora, a Anoreg além de oferecer representação e cuidado total com todos os titulares de serviços notariais e de registro do Brasil, firmou parceria com a Dr.hoje: uma das maiores plataformas de consultas e exames do país!

Os associados da Anoreg passam a contar com a opção de contratar, com um desconto exclusivo, o moderno e inovador serviço de Assinaturas de Saúde da Dr.hoje que possibilita aos usuários fazerem consultas direto pelo celular ou computador: sem fila, sem espera e sem burocracia ou de forma presencial nas principais clínicas e laboratórios do país, por um preço bem abaixo do que, normalmente, vem sendo praticado no mercado de saúde.

Além das consultas, ficam à disposição de todos os associados mais de 700 tipos de exames de imagem ou laboratoriais com até 70% de desconto e até 30% de desconto para compra de medicamentos.

A Anoreg e a Dr.hoje estão comprometidas com a saúde de todos os associados e além das assinaturas de saúde estão promovendo em conjunto uma campanha de Prevenção ao Câncer de Mama, em atenção ao Outubro Rosa. Durante o mês de Outubro aqueles que desejem poderão realizar a compra de um Vale Check-up incluindo uma consulta ginecológica e um ultrassom de mamas, por apenas R$29,90! Para saber mais ou adquirir o vale basta acessar: https://prevencaoaocancerdemama.com.br/

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/BR