Anoreg-PR firma parceria com o SESC PR para Campanha Natal Inteligente

Anoreg-PR firma parceria com o SESC PR para Campanha Natal Inteligente

Ação visa arrecadar brinquedos, itens de material escolar e livros literários novos e usados para crianças

Com o entendimento de que a educação é a principal ferramenta para a transformação social, a Associação dos Notários e Registradores do Estado do Paraná (Anoreg-PR) firmou parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc PR) para realização da primeira edição da “Campanha Natal Inteligente”. A ação será realizada juntamente com a tradicional “Campanha do Brinquedo”, promovida anualmente pelo Sesc PR.

Os detalhes da campanha foram alinhados durante reunião realizada na última semana entre a Anoreg-PR e o Sesc PR. Participaram do encontro, representando a Associação, a vice-presidente, Mariana Carvalho Pozenato Martins, e a diretora de responsabilidade social, Cintia Maria Scheid. Pelo Sesc PR, estiveram presentes Elisangela Domingues, gerente de ação social, e Vanusa Alves da Costa da Silva, analista da Divisão de Educação e Cultura.

Durante o “Natal Inteligente” serão arrecadados brinquedos até o dia 10 de dezembro e itens de material escolar (caderno, lápis, canetas, borrachas, colas, estojos, mochilas, giz de cera, canetinha e livros literários novos e usados) até 31 de janeiro para as crianças. No momento, a Associação está desenvolvendo as peças de divulgação e levantando os cartórios que possuem interesse em se tornar pontos de arrecadação.

Na parceria, o Sesc PR ficará responsável pela coleta e distribuição do que foi doado nos cartórios, além de apoio na impressão dos materiais e esclarecimento de dúvidas à população. Já os ofícios extrajudiciais funcionarão como ponto de arrecadação e farão a organização das doações entre brinquedos e materiais escolares.

É titular de cartório? Faça sua adesão à Campanha Natal Inteligente até 9/11 (sexta-feira) no telefone (41) 3221-1000 ou pelo e-mail anoregpr@anoregpr.org.br

Confira algumas ações sociais já realizadas pelos cartórios paranaenses este ano.

Foto: Anoreg-PR