Mariana Carvalho Pozenato Martins é eleita presidente da Anoreg/PR

Mariana Carvalho Pozenato Martins é eleita presidente da Anoreg/PR

Chapa “A União Faz a Força” foi eleita por aclamação para conduzir a entidade paranaense na gestão 2023/2025

 

A Associação dos Notários e Registradores do Estado do Paraná (Anoreg/PR) realizou, nesta segunda-feira, 13 de março, a Assembleia Geral Ordinária para eleição e posse da nova diretoria da entidade (gestão 2023/2025). Por aclamação, foi eleita a chapa única “A União Faz a Força”, tendo como presidente a registradora do 2º Registro de Imóveis de Curitiba, Mariana Carvalho Pozenato Martins. A eleição aconteceu na sede da Anoreg/PR, em Curitiba.

“O sentimento é de orgulho, é uma honra para mim assumir a Anoreg/PR, a segunda mulher a assumir a associação. Serei a presidente mais jovem da Instituição, assumo a presidência aos 41 anos, o sentimento é de um caminho trilhado até aqui. Estou na atividade há 15 anos, 10 dedicados às atividades associativas. Acredito que precisamos trazer para os nossos associados essa ideia de que é necessária a participação, afinal de contas é a Associação que defende os direitos e as prerrogativas dos notários e registradores paranaenses”, declarou a presidente empossada.

A Assembleia foi conduzida pela agora ex-presidente da entidade, Mônica Maria Guimarães de Macedo Dalla Vecchia, que fez um agradecimento especial aos diretores e colaboradores que a auxiliaram na condução da atividade nos últimos anos. “Gostaria de agradecer os colegas que fizeram parte dessa diretoria, que termina o seu mandato hoje, e agradecer penhoradamente todos os presidentes dos institutos membros. Sem os senhores a nossa gestão não teria o êxito que teve. Os senhores foram muito companheiros em todas as parcerias que nós firmamos, onde conseguimos sedimentar o nome da Anoreg não só perante o poder judiciário, mas também no poder legislativo e executivo”, falou.

“Na data de hoje se inicia uma nova gestão. Toma posse uma nova diretoria que, posso afirmar, vem com fôlego total e muita vontade de trabalhar”, disse a presidente eleita em seu discurso de posse. “Aos meus amigos, diretores da chapa “A União faz a força”, gostaria de dizer que vocês são o meu ‘dream team’. Cada nome foi pensado e escolhido a dedo. Considero todos grandes em suas áreas de atividade, muito capazes e que já demonstraram sua força e garra para lutar por nossa classe”.

Segundo a registradora, os planos para a gestão 2023/2025 são diversos. “Precisamos, sem sombra de dúvidas, batalhar bravamente pelo reconhecimento da importância dos cartórios para o nosso país”, enfatizou. “Precisamos, certamente, lutar por uma Tabela de Custas digna. Não podemos aceitar a defasagem técnica e financeira que nossos emolumentos sofrem, com um Regimento de Custas datado de 1970”.

“Finalmente, nos caberá continuar nas batalhas contra os ataques que nossa atividade tem sofrido. Enfim, a todos os colegas, agentes delegados do estado do Paraná, nos comprometemos a seguir ‘combatendo o bom combate’ com coragem e fé”, finalizou Mariana.

Conheça os integrantes da chapa eleita:

 

DIRETORIA DA ANOREG-PR GESTÃO 2023/2025
PRESIDENTE MARIANA CARVALHO POZENATO MARTINS
VICE PRESIDENTE MATEUS AFONSO VIDO DA SILVA
1º VICE PRESIDENTE RENATO FARTO LANA
2º VICE PRESIDENTE ÍTALO CONTI JUNIOR
 
SECRETÁRIA GERAL NARA DARLIANE DORS
1º SECRETÁRIO CAROLINE FELIZ SARRAF FERRI
2º SECRETÁRIO LUIS FLAVIO FIDELIS GONÇALVES
TESOUREIRO GERAL CESAR AUGUSTO MACHADO DE MELLO
1º TESOUREIRA GABRIELA LUCENA ANDREAZZA
2º TESOUREIRO FERNANDO MATSUZAWA
 
DIRETOR NOTAS ANGELO VOLPI
DIRETOR PROTESTO DE TÍTULOS JOÃO NORBERTO FRANÇA GOMES
DIRETOR REGISTRO IMÓVEIS PATRICK ROBERTO GASPARETTO
DIRETOR REGISTRO CIVIL RICARDO AUGUSTO DE LEÃO
DIRETOR REGISTRO TÍTULOS E DOCUMENTOS PJ ELISA DE FÁTIMA DUDECKE AZEVEDO
DIRETOR REGISTRO DE DISTRIBUIÇÃO JOSÉ BORGES DA CRUZ FILHO
CONSELHO FISCAL
TITULAR
CID ROCHA JUNIOR
MARIANA BELO RODRIGUES BUFFO
CLAUDIO RBERTO BLEY CARNEIRO
SUPLENTE
MARIO SILVIO CARGNIN MARTINS FILHO
THOMAZ FELIPE BILIERI PAZIO
PAULO ROBERTO VASCONCELOS FILHO

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa – Anoreg/PR