Vídeos vão mostrar como os serviços notariais e registrais auxiliam na desburocratização
Há mais de três meses em funcionamento, a TV Anoreg traz conteúdos informativos e relevantes sobre os serviços notariais e registrais à população. Para 2019, o canal de comunicação institucional da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Paraná (Anoreg-PR) está preparando uma nova série com o objetivo de esclarecer à sociedade, que os cartórios funcionam como ferramenta de desburocratização de processos, em serviços como divórcios, reconhecimento de paternidade e usucapião extrajudicial, por exemplo.
No momento, estão sendo recolhidas sugestões de temas e serviços a serem destacados na série, que tem previsão de iniciar ainda no primeiro trimestre do ano. Quem tiver interesse em contribuir com pautas e ideias, é só entrar em contato com a agência de comunicação da Anoreg-PR pelo e-mail contato@centrodecomunicacao.com.br ou ligar no telefone (41) 3018-8062.
Faça parte do projeto
Se você ainda não possui a TV Anoreg no cartório e gostaria de aderir ao projeto, entre em contato com o Centro de Comunicação, no telefone e e-mail acima citados. Para participar e reproduzir o conteúdo, basta que o cartório tenha uma televisão ou monitor e fácil acesso à internet. O aparelho para transmissão do material pode ser adquirido junto à agência, que coordena a implementação. Também já está disponível o midia kit da TV Anoreg para empresas que quiserem ser parceiras do projeto!
Conheça alguns dos conteúdos clicando aqui!